Hypes no image

Publicado em maio 21st, 2009 | por bruno

17

Braddock - Tatuagens de homicídios no braço do prefeito

 

prefeitoChuck Norris, ícone pop de 11 entre 10 desmiolados, encontrou em Braddock - seu personagem do filme Braddock, o Super Comando - um reconhecimento ímpar, expondo ao mundo o seu famoso ROUNDHOUSE KICK. Na verdade, Braddock nada mais é do que um Rambo genérico feito dois anos atrasado para poder extrair uns trocados da galera.

Mas se você pensa que este post irá tratar do ídolo(?!?!?!?!?!) Chuck Norris, está totalmente enganado.

Braddock é uma cidadezinha da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que tem cerca de 3000 habitantes, dos quais apenas 20% são politicamente ativos; e que nesta semana teve seu prefeito John Fetterman reeleito. E EU COM ISSO???

A grande sacada, nesta história são as peripécias do prefeito com cara de Bad Boy. Miguxo Moderninho, é querido entre os jovens da comunidade por suas atitudes rebeldes (não, não aqueles Rebeldes do SBT).

Para muitos o que seria pura falta do que fazer, causa o furor da “galera” de Braddock - TUTUAGENS, mas não são tatuagens comuns. Num braço, o prefeito tem tatuados os CEPs da cidade de Braddock (PQP!!!! Que coisa inútil) e no outro, as datas dos homicídios ocorridos durante sua gestão - Ah, tá… Agora faltou papel para registrar o B.O. e a moda é “inserir” os dados de crimes no corpo?!?!? O prefeito virou arquivo criminal ambulante…

Além destas atitudes superjovens, o prefeito serelepe é reconhecido por seu jeito diferente de governar, e seus projetos nada convencionais. Um deles foi de transformar os terrenos baldios da cidade em fazendas urbanas - dá para imaginar que lindo o galo cantando e as vaquinhas pastando no meio da cidade?- para a produção de alimentos já que a cidade inteira conta com apenas 2 lojas, e nenhuma delas especializada em alimentos.

Não é um “fofo”??? Cara de mal, tatuagens “maneiras” nos braços e uma brasileira, sua esposa, a tira-colo… Com um prefeito assim, pela segunda vez, quem precisa de Chuck Norris?

Fonte: TERRA

 

 

Tags: , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



17 Responses to Braddock - Tatuagens de homicídios no braço do prefeito

  1. marcos de paula says:

    desejo fazer contato com o prefeito de Braddock, depois de ver a reportagem me interessei muito em ir morar naquela cidade, e se possivel queria a que me fizesse a gentileza de me mandar um endereço eletronico , para entrar em contato com o prefeito, poderia de alguma forma colaborar em tirar aquela cidade da situação atual,
    pois vejo uma grande oportunidade naquela cidade

  2. reginado says:

    Ola eu tbm vi a reportagem e por isso estou a procura de como entrar em contato com o representante daquela cidade.
    se puder me ajudar eu agradeço.
    email: [email protected]

  3. valmir says:

    ALGUEM AÍ PODERIA ME FORNECER A FORMA DE ENTRAR EM CONTATO COM O PREFEITO DESTA CIDADE POIS ALEM DE VER A REPORTAGEM VI O POST E ME INTERESSEI MUITO EM IR PRA LA TAMBEM

    [email protected]
    [email protected]
    [email protected].r

  4. Carla says:

    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM A PRIMEIRA DAMA DA CIDADE , ME INTERESSEI MUITO PELA REPORTAGEM E PELA CIDADE E GOSTARIA DE IR PARA LÁ TBEM , EU E MINHA FAMÍLIA , MEU ESPOSO É METALURGICO PODERIAMOS DE ALGUMA FORMA AJUDAR A CIDADE E NOS AJUDAR TBEM … AGUARDO RESPOSTA E-MAIL [email protected]

  5. Silvio says:

    moro em são paulo sou construtor tenho uma empreiteira especializada em reformas de casas e apartamentos tanbem tenho marcenaria e serralheria eu e a minha esposa e o nosso filho estamos dispostos largar tudo para tras e encarar o desafio com FÉ e certeza para ajuradarmos na reconstrução Bradock .Temos muito interesse e estamos dispostos a encarar este desafio.
    meu E-mail é [email protected]

    Aguardo contato.

  6. janny kelly says:

    desejo fazer contato com o prefeito de Braddock, depois de ver a reportagem me interessei muito em ir morar naquela cidade, e se possivel queria a que me fizesse a gentileza de me mandar um endereço eletronico , para entrar em contato com o prefeito, poderia de alguma forma colaborar em tirar aquela cidade da situação atual,
    pois vejo uma grande oportunidade naquela cidade

  7. kaio says:

    Estou vendo que não sou o unico a querer ajudar a pequena cidade de braddock…
    vamos conseguir

  8. Bell says:

    PESSOAL TAMBEM GOSTARIA MUITO DE PODER IR, QUAL O PROCEDIMENTO… COMO VCS PODEM NOS AJUDAR A ENTRAR EM CONTATO COM O PREFEITO DE LÁ….HELP. GOSTARIA DE MONTAR ALGO LÁ, TIPO TRABALHAR COM ALIMENTAÇÃO. MINHA FAMILIA É CLARO VOU LEVAR COMIGO, MARIDO E 2 FILHOS. SE EU CONSEGUIR O CONTATO POSTO PARA QUE OS OUTROS TAMBEM ACHEM. E SE ALGUEM QUISER SE UNIR A MIM, PODEMOS FAZER ALGUMA COISA JUNTOS…BOA SORTE A TODOS. SEGUE MEU EMAIL [email protected]

  9. PAULO SERGIO says:

    OLA GOSTARIA DE PODE AJUDAR, SE POSSIVEL MANDE UM CONTADO DO PREFEITO OU DA BRASILEIRA QUE SE TORNOU A PRIMEIRA DAMA DA QUELA CIDADE EU GOSTARIA MUITO DE PODE COLOBORAR DE ALGUMA FORMA COM ELES.MANDE MIM ENDEREÇOS ELETRONICO PARA MIM

  10. Jorge Luiz da Costa says:

    Oi, eu tambem assisti a reportagem e me interessei por braddok, gostaria muito de ir pra la, ajudar a reergue essa cidade, me mandem email ( [email protected]) Obrigado.

  11. KATIANA says:

    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO FAZER PARA ENTRAR EM CONTATO COM O PREFEITO DE BRADDOCK, EU E MEU MARIDO NOS INTERESSAMOS EM SABER COMO PODEMOS MORAR NESTA CIDADE E AJUDAR DE ALGUMA FORMA. POR FAVOR ME DE UMA RESPOSTA…

  12. Moisés Chaussê says:

    sou maestro e queria fazer um trabalho la nessa cidade levar cultura e educação para esse povo, a musica Brasileira é forte e transformadora se alguem tiver o endereço eletronico desse prefeito me passa : [email protected]

  13. Junior ferreira e famila says:

    Jhon e gisele, aqui no brasil nós assistimos a reportagem sobre braddock, a minha esposa ficou admirada, achamos interessante a historio da cidade e fizemos planos para futuramente irmos morar em braddock. Nos temos uma filhinha de 5 meses. Somos um casal jovem, mas com ideiais promissores.Em breve iremos nos conhecer

  14. sandra cruz says:

    gostaria de saber como entra em contato com o prefeito de braddok ou com a primeira dama. quero ir para esta cidade.

  15. sandra cruz says:

    gostaria de poder ajudar a mudar a historia desta cidade.
    meu imail é:[email protected]

  16. Almira de Souza says:

    Olá, quero saber como devo fazer para entrar em contato com Prefeito da Cidade, porque gostaria muito de ir fazer uma visita talvez ficar por lá. Fico no aguardo de sua resposta.

    Almira. email [email protected]

Voltar ao topo ↑