BSC

Papo de Segunda 20/08/2012 - A volta do crack no Brasil, Fantástico pela primeira vez fantástico e Julian Assange - um tremendo X9

Vamos lá… sem perder tempo… atualizações do PAPO DE SEGUNDA!

Futebol e Esportes
O Brasil, sem sombra de dúvidas, é o país mais afetado com o problema do Crack. Todos sabemos que os usuários times são dependentes deles e com o final das olímpiadas os poucos cracks que ainda jogam no Brasil já estão novamente em seus clubes. Leandro Damião e seu Internacional empataram no Canindé, Lucas ajudou o São Paulo a ganhar de 3×0 da Ponte Preta e a dupla dinâmica Neymar+Ganso se juntaram ao árbitro da partida para dar uma carimbada no ânimo de seus rivais alvinegros. O topo da tabela ainda é surpresa e agora, entre Galo, Flu, Vasco e Grêmio, resta saber quem ganha o Prêmio Guaraná de 3 litros. Passadas 18 rodadas, já posso cravar também que caem os 4 últimos Bahia, Figueirense, Sport e Atlético-GO, com chances de Portuguesa e Ponte Preta. E agora - pra valer - começa a Sulamericana!

TV
Finalmente o Fantástico fez jus ao seu nome e trouxe duas matérias de personagens Fantáaaasticos. Claro que pra balancear rolou um papo sobre plano de Saúde. Primeiro, mostraram a história de Seu Francisco, um homem que morreu mais de 70 vezes em um dia, e sobreviveu! Ele não virou um vampiro ou algo do tipo, nem sua família tem um maço de Chamequinho cheio de atestados de óbito. É que o cara teve 70 paradas cardíacas. Provavelmente o que acontece com todos quando chega alguma cobrança indevida de milhares de reais na porta de casa.

O segundo caso mostrou o acidente de um pedreiro que teve a cabeça perfurada e… não vou contar os detalhes, leia a reportagem. O mais interessante disso é que a parte do cérebro danificada… NINGUÉM… repito, NINGUÉM sabe pra que serve! Sério! Vão descobrir quando ele voltar à vida “normal”. Eu sabia que tinha muita gente que não usava 100% do cérebro, mas que todos tem uma parte desconhecida… ah isso eu sabia também!

INTERNACIONAL”?

Deus… são tantas notícias, dá até preguiça…
Destaques da BBC para a América Latina são o super-whooper-duper-comeback de Julian Assange e seu vale-exílio comprado no Equador. O fundador do Wiki Leaks (aliás, de vazamento já chega o que o pedreiro deixou aqui no banheiro de casa) conseguiu uma carta de alforria assinada pelo presidente (com nome de jogador do São Caetano) equatoriano Rafael Correia, porque haveria de ser ele… quem mais?
Equador que como todos sabem é tão pobre, tão pobre, que nem latitude tem. Como será que um Sueco vai viver com todo esse sol na cabeça? Aí que está o pulo do gato! Ele está na embaixada do Equador em Londres!!! Assim até eu. Vou pedir asilo político na embaixada do Equador em Mônaco… não, Mônaco é um principado… Noruega!
Em resumo, todo mundo sabe que o Julian Assange é um fofoqueiro, um tremendo de um X9, e que ele vai continuar destilando seu veneno por aí.
Voltando ao assunto de gente que já morreu - olha que papo gostoso! - a BBC também noticia que uma menina que foi dada como morta, um bebê na verdade, está vivíssimo há quatro meses. A notícia conta que, enquanto sua filha já estava no caixão para ser enterrada (eu tô falando sério), os pais ouviram seu choro e descobriram que era tudo pegadinha do Mallandro. Ou a localização da BBC está muito ruim ou a mãe realmente acha que isso foi um problema trivial: perguntada sobre como encarava a situação ela respondeu:
- (Luz) Vai continuar se recuperando e logo vamos ver. Ela já passou por umas e outras, já superou (problemas).

A MENINA VOLTOU À VIDA! Umas e outras? O que é um problema sério pra você minha filha?

Papo de Segunda desligando… até a próxima transmissão!
Scroll to top