Um estudo publicado por pesquisadores alemães sugere que ficar olhando para os seios das mulheres faz bem para a saúde dos homens e pode aumentar sua expectativa de vida
De acordo com a doutora Karen Weatherby, gerontologista e autora do estudo, dar uma “espiada” nos seios das mulheres é uma prática saudável que tem os mesmos benefícios de, por exemplo, uma forte rotina de exercícios, o que pode aumentar a expectativa de vida de um homem em torno de 5 ANOS! Segundo Karen, “apenas 10 minutos secando de observação contemplação aos charmes de uma mulher ‘bem dotada’ é equivalente a um exercício aeróbico de 30 minutos” O estudio foi realizado durante 5 anos e envolveu cerca de 500 homens e o benefício da prática está ligado ao fato de que o desejo sexual estimula uma melhor circulação sanguínea. E tem mais: “adotar esta prática diminui pela metade o risco de derrames e ataques cardíacos”.
Agora você já pode arrumar uma desculpa para ficar dando [Bial] aquela espiadinha [/Bial] por aí! Certo?
Não! Essa notícia não passa de mais uma lenda urbana que, de tempos em tempos ganha força e sai sendo publicada por aí.
Nunca houve nenhum estudo publicado pela tal doutora Karen Weatherby e o suposto estudo foi publicado pelo tablóide Weekly World News (imagem abaixo, clique para ampliar) que é famoso por seus “estudos” um tanto quanto sem base nenhuma!
Mesmo assim, caso você queira fazer todo e qualquer “sacrifício” para prolongar o dia a que todos estamos condenados, ressaltamos que a prática não tem contra-indicações”!
BONUS
Caso queira garantir uma dose extra de saúde, o Terra publicou um post Googlelicious com “as famosas com os maiores seios do mundo”. Pelo menos elas devem ter um Latissimus Dorsi bem trabalhado ![]()
Cultua e venera todo tipo de coisa brega e tosca. Dono de uma mente poluída, resolveu expor sua vidinha medíocre e sem sal na internet com o simples objetivo de deixar seus pensamentos, conceitos e história para a posteridade. Espera que a SkyNet, o Google ou o Vaticano não apaguem a única memória que sobrará da sua existência. De acordo com seus amigos, cairá no golpe do baú. Mesmo que considere isso uma besteira, pois não há como haver golpe sem baú.