10 Dicas bem-humoradas pra sofrer por amor!
É meu amigo, minha amiga! O Bobos Sem Corte, José Serra e o Ricardão seu chefe estão sempre pensando no seu bem estar. E não é numa hora difícil dessas que nós te deixariamos sozinho!
Se você está sofrendo de amor mas precisa daquele “algo a mais” pra dar clima, seus problemas acabaram! Com vocês as nossas 10 Dicas bem-humoradas pra sofrer por amor! (Com dignidade!!!)
1. COLOQUE UMA MÚSICA PRA ENTRAR NO CLIMA
Mas nada de “Garçom”! A sua dor é séria, profunda e traumática… ela merece algo realmente triste. A sugestão pra esse momento de dor é colocar uma música tão triste quanto Love by Grace da Laura Fabian. A letra é melosa e você pode fazer igual a Carolina Dieckmann e raspar o cabelo durante seu piti.
2. DÊ UM PITIZINHO BÁSICO
O amor é um sentimento tão bonito, não? Consegue provocar felicidade, alegria, ódio, frustração e principalmente a raiva! O rapaz aí embaixo descobriu que a namorada dele estava muy amiga de um brother. Olha o que o “champs” fez…
Então você já aprendeu. Mas porque o “pitizinho básico”? Porque aí você limpa este coraçãozinho de todos os sentimentos ruins, da vontade de matar o Ricardão a pessoa amada e para de querer socar a cara da Carolina Dieckmann. Isso vai te liberar (ui! Cuidado bi!) pra próxima dica!
3. VÁ DIRIGIR, DAR UMA VOLTA, AREJAR A CABEÇA E…
Leve seu cartão de crédito! Na volta você vai ter que comprar algumas coisinhas. Mas ande como um louco! Isso mesmo: curvas fechadas, pé no acelerador e freio na última hora. Alterne com momentos de apoiar o cotovelo na janela e fazer carinha de cachorro pidão. Para ouvir no rádio, enquanto isso, é claro que você precisa do nosso rei Roberto Carlos!
4. PASSE NUM HIPERMERCADO E COMPRE ALGUMAS COISINHAS
Essa parte é muito importante e não, você não é tão superficial pra curar essa dor de corno tristeza toda com algumas comprinhas! Você é mais que isso! Aqui você vai comprar alguns acessórios que vão ajudar a criar um ambiente confortável pra essa incansável fábrica de lágrimas:
Como você provavelmente vai passar uns 5 dias na cama chorando, o primeiro e mais básico item é um travesseiro decente! Compre do mais caro, o mais caro é o mais decente neste momento. Você não vai economizar num momento tão especial, né? Como dica, sugerimos comprar um daqueles da NASA que vão deixar o seu rosto marcado neles, caso você precise de ir ao banheiro já sabe como estava confortavelmente deitado na volta!
Um pote de Häagen-Dazs também é ótimo pra essa ocasião. Se estiver frio melhor ainda! “Deixe o mundo lá fora” e saboreie o melhor sorvete que seu sofrimento permitir. O importante aqui é comer num pote, comer tudo e com uma colher bem grande!
Você presica ver casais felizes, você precisa ver histórias de amor, você precisa de trilhas sonoras melosas. Para conseguir tudo isso recomendo que você compre um DVD do filme Ghost. Na hora da cena “estamos nos lambuzando com barro” simplesmente chore!
Ah! Compre um rocambole também! Nós explicamos mais adiante!
5. AO CHEGAR EM CASA, CHORE SE APOIANDO EM ALGUMA COISA
Uma parede é recomendável. A porta da sua casa, ideal! Bata a porta com toda a força que você ainda tem, vire 180 graus e encoste suas costas na porta. Faça beicinhos de choro. Isso! Agora deslize suas costas pela porta e vá flexionando suas pernas.
Quando chegar na metade do caminho dê um grito profundo. Agora bata a cabeça na parede e caia sentado (cuidado mona) ou sentada.
6. SIMULE UM SUICÍDIO
Atenção: não se mate! Abra a embalagem do rocambole e retire a faca plástica. Coloque a faca perto de seu pulso, mas em hipotese alguma corte alguma veia! Agora repita “Eu vou me matar! Eu vou me matar! Não, você não merece a minha morte. Minha vida é muito valiosa para que eu deixe tudo por sua causa”. Repita quantas vezes seu coração mandar.
7. O MUNDO ESTÁ CONTRA VOCÊ!
Aproveite… sinta o momento! É raro ter uma situação em que você pode alegar qualquer coisa e ter razão! Mas o mundo está contra você, né? Aproveite. Diga que a Preta Gil é bonita, que o Corinthians vai ser campeão da libertadores e que sua vizinha está fazendo barulho demais com o radinho de pilha ligado!
Se alguém reclamar diga que está pessoa obviamente está contra você, e invente algum motivo estúpido do tipo “porque estou sofrento por amor!”
8. PARTA PARA O COMBATE
Neste momento você pode realizar que o motivo da dor neste coraçãozinho ainda está dentro da sua casa! O seu ex-amorzinho ainda está sob seu teto!
Neste caso você deve partir para o combate! Mas não banque o franco-atirador (ou o feminino disso, seja lá qual for). Primeiramente você deve amedrontar o(a) oponente: jogue pratos, copos e outros objetos frágeis na parede, isso vai criar a impressão de que você é uma criatura devastadora. Agora vá para cima! Se começar a apanhar tome distância e faça uma agressão verbal, preferencialmente com relação ao começo do relacionamento, como por exemplo “uma pessoa que usa meias furadas só poderia agir assim!”
9. ABRA O BERREIRO
Ganhando ou não a briga, recomendamos que neste momento que antecede o gran-finale você abra o berreiro! Chore – mas sem dar piti, agora só o choro interessa – mas chore de soluçar.
Uns 40 minutos está bom. Nos 10 minutos finais, se tiver uma companhia… melhor. Ligue para alguém ou vá para até a casa da sua vizinha. Limpe sua alma dos últimos fragmentos de raiva, ódio e algum outro pecado capital que ainda existe em você.
10. NÃO ESTOU NEM LIGANDO
A última dica de nosso manual é fingir que não está nem ligando. Não há quem sofra por amor decentemente se não passar por esta etapa. Consiste em sair para uma balada ou barzinho, dançar, cantar e curtir como se não estivesse dando um pingo de importância pro chifre pra dor. Álcool, cigarros e entorpecentes ajudariam na cena, mas não queremos por em risco sua saúde, então não são aconselhados.
Requebre, mexa o esqueleto! Tô nem aí da Luka é o seu mantra. E tem outra, você sempre vai achar pessoas, que também estão sofrendo, dispostas a fazer o mesmo e passar por cima deste momento difícil:
FIM DE PAPO!!!
Agora sim, você já viveu todas as emoções possíveis enquanto se sofre por amor. Já é hora de encarar a realidade, passar por cima deste dia negro.
Peça desculpas se errou, aceite as desculpas se a outra pessoa estava errada e siga em frente, sabendo que até nos piores momentos você aproveitou intensamente!







ahahahahahah Juro que o PITI foi o MAIS legal ahahahahahahaha!
ADOREI!!!
Ficou muito legal
Parabéns
Realmente muito bom...
Chorei... (de tanto rir) o.O
Eu incluiria muito chocolate!
Muito.. de preferencia o bravo e retumbante Milka!
Mas que talento com as palavras!!!
Sério, isso é a cara da minha irmã quado termina um namoro!
Principalmente na simulação de suicídio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou muito legal!
Quando se tá sofrendo por amor, você na sua cabeça é um coitadinho, e tenta mostrar todo o sofrimento pra pessoa que ama…
É muito ridículo!!!!
Bruno, não tem lugar de deixar comentário na sua página do Quem Somos. Mas vim agradecer seu comentário no meu blog (no post do Michael). Gosto quando as pessoas escrevem nos comentários aquilo que sentem. Se expressar! Sinto falta disso nos tempos de hoje. Portanto, adorei que alem de escrever, vc escreveu MUITO ahahha!
O cara era fodao! Um artista sem igual. Cheios de problemas, mas que fez história! Vamos combinar que a Claudia Leitte and Ivete vivem da mídia e da falta de gosto da nossa populacao! Mas ok, temos que ter espaco pra tudo ahahahaha!
Bom, vim dizer isso… e viu, Tassiana é muito sério. Sinta-se a vontade pra me chamar de Tassi!
Beijooooooo a todos
legal.massa
sensacional,comentarios interessantes.maneiras de se defender com postura ;
RSRSRS ESTOU PRECISANDO VIVER TUDO ISSO , PORQ
eu jogaria milhõesde abelhas na cara!
pwo cara stou sofrendo por amor…. ja fiz quase tudo isso awe q vc escreveu….. mas vou superar!!!!!!
parabéenss!!
muito boommm
eu tava precisando muito disso, depoisde cantar aquela música hey jude! kkkkk
Pingback: uberVU - social comments
ADOOOOREI , me acabei de rir .
mais acho que na maioria das vezes é o que realmente acontece …
fazemos uma presepada e tanto para NADA e por NADA . Se sempre no final fica tudo BEM .
Mandou muito. Vocês estão de acordo com as Normans, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou levar ao pé da letra,pra ver se da certo,obrigado!
parabens!!!
Nesse exato momento tô passando por isso. Ótimos conselhos.
Adoreiiii Racheiii Juro q fizzzzzz tudooo Isso Ai *-* kkkkkkkkkkkk Ameiii Serio é recomendaveu
Gente :*:*
Cara isso fo feito pra mim eu dorei , tá mto show bota mais dicas aew gente.
kkkkkkkkkkkkkkk
tá dando certo comigo
My recent post Por- Ana Paula
Cara isso fo feito pra mim eu dorei , tá mto show bota mais dicas aew gente.
F-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-D-AAAAAAAAAAAAAAAAAA! KKK
O PITI REALMENTE FOI DEMAIS ! ;D
Quer dicas de amor Adicione esse MSN : mar-amor@live.com e ela te dará muitas dicas para conquistar aquela pessoa<3:p
My recent post Por- Thaís R
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre rui de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que rui venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma
Eu ri-me tanto mas tantoooooo ! LINDOOO
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre rui de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que rui venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…) LEIA O RESTO NO PROXIMO COMENTARIO
. Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma Relatar Responder
pow estou passando por isso essas dicas são muitos boas! hashashahshas
muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a unica coisa capaz de me fazer rir hoje!!!!kkkk até eskeci por alguns momentos q to sofendo desse mal
Muito bom o texto, com certeza ajudará muito gente nesta fase tão ruim.
Convido-o para visitar meu Blog:
http://guiadoamor.blogspot.com/
Abraço
My recent post Espante de Vez a Timidez
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Relacionamentos… todos sao meios conturbados e sofrer por que nao deu certo com alguem é idiotisse nada na vida é eterno e nada é um mar de rosas , penso que se todos vivessem a realidade teriam menos do que sofrer… caros amigos que se encontram tristes e mal por alguem que hj seje o ultimo dia nao vale a pena esconder seu sorrizo desperdicar tempo por alguem que nao mereça.. bola pra frente o que te esperar é bem melhor aceite um nao um final e seje felizzzz… bjos
Faltou o principal nos dias de hoje, atualizar o status nas redes sociais, mandar indiretas através de atualizações e dizer que está muito feliz, rs.